terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A MIL


A  A MIL  é uma empresa especializada na Decoração de eventos sociais tais como, casamentos, 15 anos, formaturas e confraternizações empresariais.
A empresa surgiu com o objetivo de atender a necessidade daqueles que desejam marcar pela originalidade, porque para a equipe A MIL, o importante é fazer do seu evento um momento inesquecível.
Toda a credibilidade do trabalho desenvolvido pela A MIL, está diretamente ligada a experiência e olhar inovador de seus fundadores.
 Tudo
isso a preços bastante competitivos.








BUFFET









CERIMONIAL

Imagine a alegria e descontração que você experimentará ao celebrar seu dia especial sem preocupação e stress.
  
  Com a A Mil  você e seus convidados podem relaxar e curtir um esplêndido dia ou noite sabendo que cada mínimo detalhe, do inicio ao fim, foi cuidado.
  
   Seja uma festa de empresa, bodas, aniversário ou casamento, nós nos orgulhamos de prover eventos de qualidade com criatividade, gerenciando eventos de negócios ou pessoais da mesma maneira.



BUQUÊS


Bouquet ou buquê

 

 

 

O bouquet de noiva simboliza vida, alegria e fertilidade e é peça fundamental em uma cerimônia de casamento. Desde tempos remotos, o bouquet já se fazia presente nos casamentos, através dos ramos de ervas e alho que as noivas carregavam consigo por acreditarem que eles afastassem os maus espíritos e trouxessem sorte e felicidade aos noivos.
Os bouquets de noiva podem ser do tipo cascata, redondo ou braçada e devem ser escolhidos levando-se em consideração o horário, o local, a altura, o estilo da noiva e as suas cores preferidas.
Casamentos realizados durante o dia, em sítios, capelas, praia, residências, etc sugerem bouquets mais "leves", menores e redondos e, apesar da cor branca ser considerada a tradicional nos casamentos, o bouquet pode vir a ser confeccionado com flores do campo ou outras flores nobres coloridas (lírios, rosas, gérberas, etc) com acabamentos mais despojados . Já os casamentos realizados à noite,em igrejas, buffets, etc,podem contar com bouquets mais glamourosos, maiores e de cores mais fortes, com acabamento em cetim, pedrarias, etc.
A altura da noiva influi na escolha do bouquet para proporcionar um resultado visualmente mais harmônico, mas é a sua personalidade que irá determinar a escolha de um bouquet romântico, exótico, delicado, clássico, moderno, etc. Noivas mais baixas geralmente ficam muito melhores com bouquets redondos.
Ao confeccionarmos um bouquet segundo o estilo da noiva, podemos seguir as seguintes dicas:
Romântico: Bouquets estilo redondo ou braçada, nas cores vermelha, rosa, pink, etc. Pode-se sugerir os tons sobre tons e acabamentos com laços e fitas.
Exóticos: Flores exóticas com mistura de cores, padrões e texturas.
Delicado: Formato redondo, cores suaves, tamanho proporcional. Acabamento sutil com pequenas flores e cetim.
Clássico: Bouquets formais, redondos ou em cascata. As rosas, tulipas e orquídeas são as mais indicadas.
Moderno: Flores e combinações mais inusitadas. Cores mais fortes e contrastantes. Formato redondo “desestruturado” com folhagens e elementos diversos. Cores das FloresA escolha das flores de um bouquet é outro fator importante que merece toda a atenção da noiva.
Tons de lilás, roxo e azul, conferem uma certa magia, pois são cores que sugerem tranqüilidade, espiritualidade, etc.
O vermelho indica paixão e sedução.
O rosa traz suavidade e delicadeza ao bouquet.
Os tons de amarelo e laranja traduzem energia e vitalidade.
O branco é pureza e sofisticação.